In

Linha 12 ERVAS TONIFICANTE (liberada) Biovegetais | Trihair Cosméticos

Olá, meus amorees! Tudo bom com vocês? 2018 já chegou e nada melhor do que traçar metas não é mesmo? E porque não traçar metas para os cuidados com as madeixas? Quem que não sonha com um cabelo mais hidratado, nutrido, saudável e maior? Pois é, migles, para 2018 eu vou me jogar no Projeto Rapunzel e eu já escolhi meus aliados, vem conferir!


A linha é composta por 04 produtos: shampoo, condicionador, máscara capilar e ativador de cachos, essa versão é totalmente livre de sulfatos, petrolatos e parabenos e todos os produtos trazem em sua composição extrato de 12 ervas, sendo elas: alecrim, arnica, babosa, bardana, cavalinha, jaborandi, hortelã, confrei, melissa, pfaffia, quilaia e urtiga. E a junção desses extratos vai proporcionar justamente o tratamento das nossas madeixas devolvendo a elasticidade, combatendo a queda e a caspa, nutrindo e fortalecendo o fio desde a raiz para que ele cresça forte e hidratado.

A composição dessa linha ainda conta com óleo de coco que é um poderoso hidratante que age na porção interna do fio, reconstruindo-o e fortalecendo-o, sendo ideal para cabelos secos e sem vida. óleo de abacate que previne a perda de cabelo, e faz com que os cabelos secos e danificados fiquem brilhantes e saudáveis, e o óleo de buriti que dá brilho, fortifica, amacia e restaura a hidratação dos fios formando uma película protetora contra a ação solar, um verdadeiro protetor solar natural! Não é maravilhoso?!

SHAMPOO


O shampoo é transparente e bem fluído e por ser um produto de limpeza profunda logo no primeiro uso já deixa uma sensação de couro cabeludo bem limpinho e refrescado, uma delícia! O cheiro dele bem como de toda a linha não podia ser outro do que de ervas mas, ao contrário do que muita gente pode pensar é bem agradável, principalmente por se sobressair o cheiro do hortelã. Logo cabelo limpo, couro com sensação de refrescância e cheiro de hortelã, não tem coisa melhor, não é?

MÁSCARA CAPILAR


Consistente e de fácil absorção, essa máscara capilar com ação altamente hidratante cuida dos cabelos de maneira eficiente, alinhando os fios, proporcionando brilho e maciez e o melhor: não pesa nos fios. O resultado dela é realmente cabelos tratados e soltinhos. DICA: você pode potencializar ainda mais o efeito dessa máscara usando o blend de óleos vegetais também da Biovegetais. Se o resultado dela sozinha já é bom, imaginem com essa mistura maravilhosa?

CONDICIONADOR


Com textura muito parecida com a da máscara capilar, ele é super fácil de espalhar por todo cabelo e  logo na hora de enxaguar, já dá para sentir que os fios ficam super macios e com um brilho muito bom! Ele possui um cheirinho de ervas como todo a linha e finaliza a lavagem com excelência, condicionando os fios de maneira que eles fiquem protegidos, maleáveis e com pouco frizz.

ATIVADOR DE CACHOS


De textura leve e fluída, esse ativador de cachos é de fácil absorção, não fica emplastado e nem deixa o cabelo com aspecto de duro. Como ele é bem levinho, sempre ao finalizar o cabelo vou passando aos poucos mecha a mecha e vendo como vai ficando o cabelo, assim não erro a mão e não exagero na quantidade. Com o cabelo já seco o resultado é bem natural, soltinho, hidratado e com bastante brilho.


RESULTADO:

CONCLUSÃO: Essa linha promete o combate à queda e à caspa e também ajudar a acelerar o crescimento capilar, porém como não tenho problemas nem com caspa e nem com queda, usei somente para ajudar no crescimento do cabelo mesmo. Ainda não registrei grande avanços nesse quesito, visto que comecei a fazer uso da linha completa nesse mês, mas sempre vi resultados de amigas que usam e não vivem sem pois realmente faz crescer bastante. E 2018 tá aí né, meu povo? Projeto Rapunzel a todo vapor! Vou seguir usando a linha completa e a qualquer momento volto pra atualizar vocês, ok?!

Acesse o site da marca para saber mais sobre esses e outros produtos: Trihair Cosméticos

E aí, alguém aí já usou algum desses produtos? Gostaram? Me contem o que vocês acharam aqui em baixo! Espero que tenham gostado da resenha. Nos vemos em breve!

Beeeeijos!

♡ Você também vai gostar ♡

5 comentários:

  1. Rebeca, por favor, na composição contém silicone e parafina ou algum derivado? Eles mencionam qeu nao contem petrolatos apenas. Como você não postou as composições, por favor, pode dar uma olhada se tem algum? Muito obrigada desde já

    ResponderExcluir
  2. Comprei essa máscara e é totalmente liberada,no poo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaahh muito obrigada pela ajudaaaa! 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼😍😍😍😍🙋🏻‍♀️😘😘😘

      Excluir
    2. Boa tarde gostaria de saber se é liberada para no poo.?

      Excluir
  3. Quero começar a técnica low poo com essa linha
    Onde acho aqui em salvador

    ResponderExcluir