In Cabelos Cachos Crescimento capilar Crespo Cuidados Dicas Projeto Rapunzel Resenha

Como fiz meu cabelo crescer 2 CM em 45 DIAS!

2cm em 45 dias!
Olá, formosas! Como vocês estão?

Recebi muitas perguntas após ter postado essa foto lá no instagram e por isso hoje estou aqui pra contar qual o segredo por trás desse crescimento maravigold! Preparadas? Vamos lá! 


Sabemos que a velocidade do crescimento capilar é individual e depende de várias coisas, como por exemplo, do tipo do cabelo e dos cuidados que se tem com ele, até porque quanto mais você cuida das madeixas, mais elas ficarão saudáveis e em resposta mais irão crescer, certo?!

Dentro desse cuidado com o fio capilar, muita gente investe no uso de produtos que estimulem a circulação local, auxiliem no crescimento e fortalecimento dos fios. Vale lembrar que ainda não existe nenhum produto milagroso, nada que te faça crescer 10cm em duas semanas ou algo parecido, mas sim existem produtos que realmente auxiliam esse processo. 

E foi exatamente na busca de produtos que pudessem me ajudar nesse crescimento que encontrei a linha fortalecedora NUTRI HAIR PLANTS da @nutrihairoficial.


O QUE A MARCA DIZ

Especialmente desenvolvida para proporcionar hidratação e definição aos cabelos cacheados, além de auxiliar na nutrição e fortalecimento do fio do cabelo. Sua formula enriquecida com extratos vegetais, auxilia o combate à queda, reduz o volume, ativa os cachos e regenera as fibras capilares danificadas. Além de deixar seus cabelos fortes, macios, brilhantes e fáceis de pentear.

SOBRE A LINHA 

Ela é composta por 07 produtos, dentre eles: shampoo, condicionador, leave in, umidificador, máscara hidratante, reparador de pontas e tônico fortalecedor, e todos eles apresentam em sua composição os ativos de:

JABORANDI: rico em vitamina A, C e E, o jaborandi é altamente eficaz no auxilio do combate a queda, da redução da oleosidade e caspa, e fortalecimento os fios, consequentemente ajudando no crescimento de novos fios, bem como multiplicando as células de fibras capilar.

JUÁ: o juá é rico em vitamina C e sais minerais e sua ação estimula o crescimento e ajuda a evitar a queda de cabelo. Ele também possui uma ação de limpeza profunda que ajuda a evitar o aparecimento de caspa.

GUARANÁ: o guaraná estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, permitindo que uma maior quantidade de nutrientes chegue ao bulbo capilar. Além disso, ele é rico em cafeína, que estimula o crescimento das madeixas.

MINHAS IMPRESSÕES

Embora para muitas pessoas 2 cm seja pouco, para mim é realmente fantástico! Como meu cabelo tem um crescimento extremamente lento (tartaruga perde pro bichinho), encontrar uma linha inteira que desse, de fato, um bom resultado me deixa maravilhada.

Quanto a aplicação dos produtos, não existe mistério, sempre lavo o cabelo 2 vezes por semana e nas lavagens faço uso do shampoo duas vezes (sinto que assim consigo limpar bem e fazer com que o shampoo aja devidamente). Em seguida aplico a máscara de tratamento enluvando mecha a mecha e deixo agir por no mínimo 15 minutos. Posteriormente, retiro toda a máscara e aplico o condicionador no comprimento dos fios, evitando a raiz. Para finalizar, aplico alguma gotas do tônico fortalecedor no couro cabeludo e faço uma movimentos circulares para ativar a circulação e ajudar o tônico a penetrar na raiz, logo após finalizo com fitagem utilizando o leave in, o umidificador ou a mistura dos dois. Tranquilo, não é?!


Por isso, migles, se você busca por crescimento capilar de verdade, pode comprar sem medo! A linha realmente apresenta resultados satisfatórios em pouco tempo de uso. Pode confiar! Enquanto isso eu seguirei por aqui usando essas belezuras até completar dois meses e depois farei uma pausa para o cabelo não acostumar e não ter mais efeito.

E aí, alguém aí já usou algum desses produtos? Gostaram? Me contem o que vocês acharam aqui em baixo! Espero que, assim como eu, tenham curtido o resultado. Nos vemos em breve!

Beeeeijos!


+ VEJA TAMBÉM

Gostou do post? Compartilhe! 
ONDE ME ENCONTRAR: INSTAGRAM | FACEBOOK

♡ Você também vai gostar ♡

2 comentários: