In Cuidados Resenha

Linha Repositora Força Extrema Lanox - Thihair Cosméticos

Hello, hello, formosas! Tudo com vocês? Hoje vamos falar sobre: REPOSIÇÃO DE MASSA. Vocês sabem o que é e o porque nosso cabelo precisa disso? Não?! Aumenta o brilho do celular/computador que o assunto é sério e a dica é quente! haha  

Como sabemos, todo cabelo necessita repor massa e nutrientes, sejam por causa de alisamentos, relaxamentos, coloração, excesso de sol, umidade, escova ou chapinha. E por isso, com o passar do tempo, essas ações (naturais ou não) acabam danificando o fio, e fazendo com que ele vá perdendo essa tal massa capilar. 

Uma forma fácil de compreender a necessidade de repor a massa dos fios, é conhecer como o fio é formado. Pra aqueles que ainda não sabem, a fibra capilar é dividida em 03 camadas: cutícula, córtex e medula, e quando uma delas sofre algum tipo de alteração, que danifica também as outras. Ou seja, ao submeter os fios a agressões que vimos acima, as escamas capilares ficam mais abertas do que deveriam deixando assim o interior do fio exposto, o que ocasiona em uma perda considerável de massa.

Por mais que tenhamos um cuidado exemplar com nosso cabelo, às vezes pela simples necessidade de repor massa, ele passa a não alcançar o efeito que estamos esperando.  E o que mais acontece (e de maneira equivocada) é relacionarmos isso ao produto que utilizamos sendo que a culpa NÃO é do produto aplicado e sim do cabelo/fio que necessita de outro tipo de tratamento/atenção neste momento. E foi assim, após conseguir entender o que de fato meu cabelo precisava que a Trihair Cosméticos me apresentou a linha repositora FORÇA EXTREMA DA LANOX, e após utilizá-la por um tempo resolvi trazer uma resenha completa pra vocês, vamos lá?!


A linha profissional repositora FORÇA Extrema da Lanox é composta por Xampu, Condicionador, Repositor diário (finalizador) e Máscara capilar.

A marca diz: os produtos agem rapidamente nos cabelos desnutridos, tingidos, descoloridos, fracos, quebradiços, com pontas duplas e sem vida. Atuando da raiz as pontas reconstruindo a estrutura dos fios e repondo a massa capilar (...) Restaura a força e a maciez, deixando os cabelos naturalmente brilhantes e saudáveis...

Xampu Repositor



De textura leve, cor perolada e cheiro maravilhoso, esse produto limpa bem os cabelos, de forma suave sem agredir ainda mais o cabelo que já está frágil. Se seu cabelo for oleoso, ou você sentir a necessidade de uma limpeza mais profunda, após a primeira lavagem você pode repetir a aplicação do xampu como é indicada no verso da embalagem.

Máscara Repositora



De cor branca e textura consistente, essa maravilha em contato com o cabelo derrete, e a sensação é maravilhosa! Desde a aplicação até o enxágüe é possível sentir o cabelo muito macio, molinho, leve e muito brilhante. A empresa no verso da embalagem recomenda durante as primeiras aplicações o uso desse produto a cada três dias para obter resultado melhor e em menos tempo. É possível encontrar também essa máscara em três tamanhos diferentes: 250g, 500g e 1kg! 

Condicionador Repositor



De textura leve e ligeiramente cremosa, o cheiro é o mesmo do xampu: uma delícia! O efeito dele no meu cabelo foi como o da máscara, pois além de deixar os fios sedosos e suaves ao toque, o cabelo desembaraça imediatamente ficando soltinho e alinhado. Lembrando que é extremamente importante deixar o condicionar agir no cabelo por no mínimo 3 minutos, para que ele cumpra corretamente com seu dever de fechar as cutículas dos fios.

Repositor Diário (Finalizador)


De textura leve, um pouco mais consistente que o condicionador, e também com um cheiro delicioso. Apresentando em sua composição o óleo de rícino, D-pantenol e a queratina, este produto vem fechar com chave de ouro o tratamento de reposição de massa. Isso sem falar que toda a linha possui protetor solar, o que é muito importante visto que um dos maiores causadores da perda de massa é o excesso de sol.


RESUMINDO: A linha age repondo a massa capilar, promovendo uma super hidratação com ação reparadora que nossos fios tanto precisam. Acredito que o uso prolongado desses produtos, a cada 03 dias como sugere o fabricante, consiga realmente fazer a reconstrução da massa capilar. O resultado que essa linha me proporcionou foi de cabelos macios, brilhantes, encorpados e saudáveis. Vale lembrar também que ela é indicada para todos os tipos de cabelo... crespos, cacheados, lisos, alisados, tingidos, descoloridos, fracos, quebradiços e com pontas duplas, ou seja, não tem desculpa para não usar essa belezuras!

Acesse o site da marca para saber mais sobre esses e outros produtos: Trihair Cosméticos

E aí, alguém aí já usou algum desses produtos? Gostaram? Me contem o que vocês acharam aqui em baixo! Espero que tenham gostado da resenha. Nos vemos em breve!

Beeeeijos!


Gostou do post? Compartilhe! 
ONDE ME ENCONTRAR: INSTAGRAM | FACEBOOK

♡ Você também vai gostar ♡

1 comentários:

  1. Vou começar a usar hoje, porém só comprei a máscara repositora e espero que dê um resultado bom. Seu post foi ótimo, bjs

    ResponderExcluir