In Dicas Maquiagem Resenha

Ruby Rose - Gloss Labial MATTE - cores 13 e 41


Confesso que nem sempre fui fã de batons, na verdade na maioria das vezes evitava usá-los por achar minha boca grande demais, então tudo que a destacava eu simplesmente não usava. Há poucos anos, com ajuda da transição capilar e toda autoaceitação que ela trouxe, passei a me enxergar de outra forma e também a ver esse artigo de maquiagem como um item essencial na hora da make. Sendo assim, hoje trago para vocês os meus queridinhos que não vivo sem de jeito nenhum!


Os batons são fáceis de aplicar e possuem alta pigmentação. São matte, mas não tão sequinhos a ponto de deixar um aspecto ressecado, sabe?! A durabilidade é excelente, não sai da boca com facilidade ao comer seguem com uma ótima fixação, transferindo bem pouquinho depois de totalmente seco. Realmente, só tenho coisas boas a dizer - é puro amor!!! São batons que entram na sua bolsa e só saem dela quando terminam!


Paguei apenas R$6,00 em cada batom e junto com esses dois comprei mais alguns, porque com esse preço maravilhoso quem resiste, miga?! Custo e benefício sem igual! Já amava a Ruby Rose antes, e agora então… nem se fala! 

Usando o batom cor 41

Usando a cor 13

Swatches da minha mini coleção dessas maravilhas <3


De cima para baixo: 34, 41, 13, 47,15 e 26. 👄

Para mais informações entrem em contato com a empresa: Ruby Rose.


Você já usou algum desses batons? Conhece outros da mesma linha? Fala pra mim! 

Beeeeijos!


Gostou do post? Compartilhe! 
ONDE ME ENCONTRAR: INSTAGRAM | FACEBOOK

♡ Você também vai gostar ♡

0 comentários:

Postar um comentário