In Cabelos Cuidados Dicas

COMO VOCÊ MANUSEIA SUAS MÁSCARAS CAPILARES?



Se você é apaixonada (o) pelo seu cabelo com certeza deve ter diversas máscaras em casa, não? Mas será que quando vai usar, você usa da maneira correta?

Pra saber se você usa a hidratação corretamente, é necessário que responda apenas uma pergunta: Quando você vai hidratar as madeixas você retira o produto da embalagem original com as próprias mãos?

Se a resposta for sim, minha cara, você está fazendo isso errado!!

Quando pegamos o produto diretamente com as nossas mãos, mesmo que estejam limpas, estamos colocando o produto em contato direto com N bactérias, embaixo das unhas é um local onde podemos lavar e limpar, mas sempre terão bactérias que não podem ser vistas a olho nu, sendo assim, colocando a mão dentro da embalagem podemos estragar o nosso rico produtinho. Estragar não no sentido que ele vai apodrecer, mas no sentido de que ele vai perder a sua potencialidade. Por isso às vezes pagamos caro por uma máscara capilar e achamos que ela não surte o efeito desejado, porém muitas vezes não relacionamos isso ao modo em como ela é manuseada. Não é verdade?!



O modo correto de pegar as máscaras são com utensílios plásticos (nunca de metal), depois é só lavar e guardar para a próxima aplicação. 

Agora já sabemos, né? Nada de colocar as mãos dentro da embalagem pra pegar os produtos!


Gostou do post? Compartilhe! 
Onde me encontrar: INSTAGRAM | FACEBOOK

♡ Você também vai gostar ♡

0 comentários:

Postar um comentário